top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Craque da final, Antony não dorme e celebra 'melhor atuação da vida'


Uma assistência, um golaço e a atuação perfeita. O título da Copa São Paulo, conquistado na última sexta-feira (25), coroou o melhor momento na carreira do meia-atacante Antony, o principal nome do São Paulo na final disputada contra o Vasco, no estádio do Pacaembu.

Habilidoso e veloz, Antony começou seu show ainda no primeiro tempo. O camisa 7 recebeu na direita, driblou o adversário e cruzou na medida para o atacante Gabriel Novaes abrir o placar. Já na segunda etapa, após uma linda arrancada, Antony venceu o zagueiro e marcou um golaço.

- Estou muito feliz. Nem consegui dormir direito, só pensando em cada momento dessa final. Foi, sem dúvidas, a atuação da minha vida. Consegui ajudar minha equipe neste jogo tão importante e saímos campeões. Todo o grupo está de parabéns - ressaltou Antony.

Principal garçom do Tricolor paulista na Copinha, Antony deu seis assistências para gol, todas para Gabriel Novaes. Além disso, o jogador terminou a competição com quatro gols marcados. No ano passado, Antony já havia sido promovido ao elenco profissional do São Paulo e fez sua estreia na equipe principal.

- Fizemos uma grande campanha. Desde o primeiro jogo mostramos que estávamos concentrados e focados no que tínhamos de fazer para vencer a Copinha. Passo a passo conseguimos nossos objetivos. Agora é descansar e celebrar muito essa conquista, pois marcou nossas vidas - completou o craque.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page