top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em clássico na Grécia, Gui Torres exalta Olympiacos e vídeo bomba na web


Na goleada sobre o AEK por 4 a 1, no último fim de semana, pelo Campeonato Grego, o volante Guilherme Torres levou a torcida do Olympiacos à loucura. Titular absoluto da equipe, o brasileiro protagonizou um lance no final do clássico que bombou nas redes sociais e encheu o jogador de mensagens.

Após uma disputa de bola, o adversário tirou satisfação com Guilherme, que apontou para o símbolo em sua camisa. Após o jogo, o vídeo do lance viralizou entre os torcedores do Olympiacos. O próprio clube, inclusive, fez questão de postar em seus perfis oficiais.

- Nesta jogada, o jogador estava nervoso e me agarrou pela camiseta. Como ele pegou perto do símbolo, eu falei algo “Está querendo pegar na minha camiseta?”. Que doideira, estão me mandando muita mensagem. Torcida está doida (risos) - explicou Torres.

Com o resultado no clássico, o Olympiacos segue na segunda colocação com 48 pontos e encostou no líder PAOK. Já o AEK permaneceu em terceiro com 40 pontos. Na quinta-feira, o Olympiacos voltará a campo diante do Dinamo de Kiev, pela Liga Europa. Na partida de ida, na Grécia, empate em 2 a 2.

A vitória sobre o AEK foi a 22ª partida de Guilherme Torres no novo clube. O brasileiro, que chegou nesta temporada, tem sido titular no meio de campo do Olympiacos. Após o triunfo no clássico, o brasileiro já mira o confronto decisivo pela Liga Europa.

- Foi uma grande vitória diante da nossa torcida, contra um adversário direto na disputa pelo título do Campeonato Grego. E isso nos dá muita moral e nos motiva para o confronto pela Liga Europa. Temos condições de buscar essa classificação fora de casa e vamos batalhar muito para isso – completou Guilherme.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page