top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ídolo da torcida, Gabriel Xavier completa 50 jogos pelo Nagoya


Ídolo da torcida e com números relevantes no Nagoya Grampus, Gabriel Xavier completará uma marca expressiva com a camisa do clube japonês. Ao entrar em campo diante do Cerezo Osaka, neste sábado (02), o brasileiro chegará a 50 jogos na terra do sol nascente.

Gabriel chegou ao Nagoya na metade da temporada de 2017. O então camisa 44 foi o nome da equipe que conseguiu o acesso à J League. Ao todo, foram 18 jogos, com sete gols e 14 assistências. Já na última temporada, em 30 jogos, ele marcou sete gols e deu 10 assistências.

- Tem sido uma experiência incrível jogar e atuar no Japão, conhecer as culturas e tradições locais. Chegar a 50 jogos é algo realmente importante para mim, mostra que o trabalho tem sido bem feito e espero dobrar, triplicar esse número - ressaltou Xavier.

Na estreia de 2019, Gabriel foi titular na goleada sobre o Sagan Tosu por 4 a 0. Pelo Nagoya, no geral, são 49 partidas, com 14 gols e 24 assistências – média de quase uma participação direta em gol por jogo com a camisa do time japonês.

- Tivemos uma grande estreia e agora faremos o primeiro jogo em casa. O Nagoya tem uma torcida apaixonada e tenho certeza que nos apoiará do início ao fim contra o Cerezo. Que possamos conquistar mais uma vitória e confirmar esse bom início na J League - concluiu o camisa 10.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page