top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após mais uma assistência, Gabriel Xavier celebra 100% do líder Nagoya na J League


O Nagoya Grampus confirmou o grande início na J League deste ano. Neste sábado (09), com mais uma assistência do camisa 10 Gabriel Xavier, a equipe bateu o Gamba Osaka por 3 a 2, fora de casa.

Com três vitórias em três jogos, o Nagoya é o líder do Campeonato Japonês. Já Gabriel Xavier, com mais um passe a gol, chegou a dois em três partidas nesta temporada. Desempenho que o brasileiro faz questão de exaltar.

- Importante poder colaborar efetivamente em mais um jogo, com uma assistência. Fico feliz com esse nosso início na J League, com três vitórias em três jogos. Quando o coletivo vai bem, o individual também aparece. Procuro colaborar da melhor maneira possível e sei da minha importância para toda coletividade aqui no Nagoya - ressaltou Xavier.

Gabriel chegou ao Nagoya na metade da temporada de 2017. O então camisa 44 foi o nome da equipe que conseguiu o acesso à J League. Ao todo, foram 18 jogos, com sete gols e 14 assistências. Já na última temporada, em 30 jogos, ele marcou sete gols e deu 10 assistências. Em 2019, são três jogos e duas assistências.

O Nagoya voltará a campo pela J League no próximo domingo (17) diante do Tokyo, novamente fora de casa.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page