top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Dodô dá assistência, exalta vitória e disputa no Cruzeiro: 'Faz bem para o time'


Titular e atuando os 90 minutos, o lateral-esquerdo Dodô foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Tombense por 2 a 0, no último domingo (10), pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Além da assistência para o segundo gol cruzeirense, marcado por David, o camisa 18 participou da jogada do primeiro, que resultou em pênalti convertido por Sassá. Foi a segunda vez que Dodô foi titular do Cruzeiro no Estadual.

A estreia aconteceu no triunfo sobre o Villa Nova por 3 a 0, quando a equipe celeste também não sofreu gols com Dodô em campo, que exaltou sua atuação e mais uma vitória no Mineiro. - Estou feliz com a minha atuação, pela vitória da equipe. Com ou sem assistência, a minha atuação seria boa. O meu objetivo é jogar para o time, não para ter números individuais - ressaltou o jogador.

Contratado esse ano pelo Cruzeiro após ótima temporada pelo Santos, Dodô disputa um lugar na equipe com Egídio, que tem sido titular neste início de 2019. Disputa que só valoriza e reforça as boas opções de Mano Menezes no plantel mineiro.

- Temos um excelente grupo de jogadores à disposição esse ano no Cruzeiro. Essa disputa interna só aumenta o nível individual de todos e estimula a procura pela excelência. Só faz bem para o time - completou Dodô.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page