top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

No Fla, Gabigol já supera melhor ano da carreira


O atacante Gabigol brilhou mais uma vez com a camisa do Flamengo. Na noite da última terça-feira (19), o jogador fez os dois dos gols na vitória da equipe rubro-negra sobre o Madureira por 2 a 0, no Maracanã, pela Taça Rio, e atingiu uma importante média neste início de temporada.

Com sete gols em 10 partidas em 2019, o camisa 9 tem média de 0,7 gol por partida. O número já é superior ao do ano passado, quando o atacante atingiu o melhor desempenho de sua carreira com a camisa do Santos – foram 27 gols em 52 duelos (média de 0,5 gol por jogo).

- Fico feliz que os gols tão saindo, isso mostra que estou conseguindo ajudar o time a vencer os jogos. É o trabalho de toda a equipe, estamos ganhando corpo e ritmo juntos. Espero seguir colaborando dentro de campo da melhor maneira possível e, se for com gols, melhor ainda - ressaltou Gabriel.

Além dos sete gols, o camisa 9 ainda deu mais duas assistências. No ano passado, ainda pelo Santos, Gabriel foi o artilheiro da Copa do Brasil (com quatro gols) e também do Campeonato Brasileiro (18 gols). Foi a primeira vez na história que um atleta conseguiu tal feito em um mesmo ano.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page