top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas contra o Liverpool: titularidade e gol para novo herdeiro


O domingo foi de emoções para o meia-atacante Lucas Moura. Titular no clássico diante do Liverpool, fora de casa, pela Premier League, o brasileiro fez o gol dos Spurs na partida e dedicou ao novo herdeiro que está por chegar.

- Mais uma benção chegando, mais um sonho se realizando. A família está crescendo. Fico feliz em poder marcar e homenageá-lo. Família é tudo - ressaltou Lucas, que aproveitou jogada pela direita e deixou sua marca em Anflied.

Pai do pequeno Miguel, Lucas Moura é casado com Larissa desde 2016. O novo herdeiro da família chegará no segundo semestre de 2019. O gol coroou a boa atuação do camisa 27, que foi titular no confronto, diante do Liverpool.

Na atual temporada, Lucas já disputou 37 partidas, marcou nove gols e deu uma assistência. Na primeira fase da Champions League, o brasileiro foi responsável pelo gol salvador diante do Barcelona, em pleno Camp Nou, que classificou o Tottenham para as oitavas de final do torneio europeu.

Apesar da boa atuação de Lucas, que fez o gol de empate, o Tottenham sofreu o revés nos últimos minutos da partida e perdeu por 2 a 1. O jogador elogiou o empenho da equipe, mas lamentou o resultado final da partida.

- Foi um grande jogo, mas fica essa frustração, pois penso que jogamos muito bem. Tivemos chances de marcar e vencer a partida. Cometemos alguns erros, mas estou orgulhoso da equipe. Jogar aqui é sempre muito difícil e pudemos controlar o jogo. Temos de seguir trabalhando para melhor ainda mais para os próximos jogos - completou Lucas, ao site oficial do Tottenham.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page