top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

100% em 2019, Dodô valoriza titularidade e vitória do Cruzeiro na Libertadores


Escalado como titular pela primeira vez na Libertadores deste ano, o lateral-esquerdo Dodô ajudou o Cruzeiro a vencer o Emelec por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe mineira manteve o 100% no torneio continental - três vitórias em três jogos.

A partida diante dos equatorianos foi a quarta de Dodô com a camisa do Cruzeiro. E o lateral manteve um ótimo retrospecto. Com ele em campo, a Raposa venceu os quatro duelos - três pelo Mineiro e um na Libertadores. Além disso, neste período, o time não foi vazado.

- Foi uma estreia difícil, mas positiva. O jogo exigiu muita concentração. Foi uma partida muito física e de muitas bolas aéreas. Mas consegui, junto com meus companheiros, fazer uma grande partida taticamente - ressaltou Dodô.

Dodô também valorizou o momento que o Cruzeiro atravessa na temporada. Ainda sem perder, os mineiros somam 12 vitórias e quatro empates. Na Libertadores, liderança isolado do grupo B. No Mineiro, vitória fora de casa diante do América-MG, pela primeira partida da semifinal.

- O time vem crescendo ao longo desses meses. Temos um padrão de jogo estabelecido pelo Mano e, mesmo trocando os jogadores, conseguimos manter um bom nível de atuação. Agora vamos ter uma sequência de jogos decisivos e é importante todos se sentirem confiantes - completou o lateral.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page