top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ao lado de Iniesta e Podolski, Gabriel Xavier é eleito para seleção do mês na J League


Principal nome do Nagoya Grampus neste início de temporada, o Gabriel Xavier foi eleito para a seleção dos meses de fevereiro e março da J League. A DAZN, emissora oficial do torneio, elegeu os 11 melhores destes meses e colocou o brasileiro ao lado de ícones do futebol como Iniesta e Podolski.

Em 2019, Gabriel disputou seis jogos na J League, com três gols marcados e duas assistências. O camisa 10 valorizou o feito e espera colaborar ainda mais com o Nagoya na temporada.

- É mais um reconhecimento positivo para esse início de temporada. Mostra que o trabalho tem sido feito da melhor maneira possível. Às vezes o resultado não vem, mas temos lutado sempre para conquistar a vitória. Fiz mais um gol na última rodada e espero que possamos evoluir mais ao longo da competição - ressaltou o jogador.

Gabriel Xavier chegou ao Japão para defender o Nagoya Grampus na metade da temporada de 2017, quando a equipe lutava por uma vaga na J League. Eleito o melhor do clube naquele ano, Xavier ajudou no acesso. Desde então, são 54 partidas, com 17 gols e 26 assistências.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page