top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura celebra classificação heroica na Champions: 'No coração'


Em um jogo histórico de sete gols e três viradas no placar, o Tottenham do meia-atacante Lucas Moura segurou o Manchester City na casa do rival e conquistou a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões. O próximo adversário será o Ajax, da Holanda.

Titular no confronto inglês, Lucas não esconde o grande momento que atravessa. Dono de 12 gols na temporada 2018/2019, o brasileiro tem sido peça fundamental no esquema do técnico Maurício Pochettino.

- É uma semana para guardar na memória, no coração. Participar de uma partida como essa, com grandes jogadores envolvidos, realmente é um momento único. Estou escrevendo uma nova história na Inglaterra e espero seguir ajudando o time da melhor maneira possível - disse o camisa 29.

- Nossa equipe lutou bastante, fizemos uma grande partida na ida e hoje brigamos de igual para igual. Foi merecida nossa classificação. Certamente foi um dia inesquecível na minha vida e na história do Tottenham - completou Lucas.

Antes da partida de volta contra o Manchester City, o meia-atacante deu show pela Premier League. Pela primeira vez na Europa, Lucas Moura conseguiu um hat trick. Diante do Huddersfield, no novo estádio dos Spurs, o brasileiro marcou três gols na goleada por 4 a 0 e foi eleito o melhor jogador da partida.

Com Lucas, o Tottenham pegará o Ajax no próximo dia 30 de abril, na Inglaterra. A volta está marcada para 8 de maio, na Holanda.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page