Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

No reencontro com o São Paulo, Richard celebra primeiro título da carreira

April 22, 2019

Corintiano desde a infância, o volante Richard celebrou seu primeiro título como jogador profissional justamente com o clube do coração. No último domingo (21), o Corinthians bateu o São Paulo na Arena por 2 a 1 e se consagrou tricampeão paulista.
 

- É algo que sempre sonhei na minha vida. Cresci vendo e torcendo por títulos do Corinthians. E agora poder estar em campo e ajudar em uma conquista realmente é algo marcante e inesquecível na minha vida. Que seja o primeiro de muitos - ressaltou o volante.

 

E o rival São Paulo tem um capítulo à parte na vida de Richard. Foi contra o Tricolor que o volante "surgiu"para o futebol. Em 2017, o jogador atuou diante do São Paulo pela Copa Paulista. Na ocasião, empate em 1 a 1 no Morumbi.

 

A boa atuação na partida chamou atenção do Fluminense, que logo o contratou por empréstimo. No clube carioca, foi fundamental para segurar o time na Série A do Brasileiro no ano passado, ao marcar o gol da vitória sobre o América-MG por 1 a 0, no Maracanã.

 

- Tive a oportunidade de atuar na primeira final contra o São Paulo e dei minha parcela de contribuição quando precisou. Seguramos o empate no Morumbi. Realmente são coincidências da vida, novamente o São Paulo no meu caminho, e fico feliz por mais essa conquista na minha carreira - completou Richard. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management