top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Muito elogiado, Caíque se prepara para estreia pelo profissional do Vitória


Neste sábado, às 11h, o Vitória estreará na Série B do Brasileirão diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. E o confronto poderá ser especial para o jovem Caíque. Muito elogiado pelo técnico Cláudio Tencati, o atacante poderá fazer sua estreia profissional pela equipe baiana.

Nos últimos anos, Caíque tem sido um dos nomes das categorias de base do Vitória. Campeão da Copa do Nordeste em 2017 e vice do Brasileiro em 2018, ambos pelo sub-20, o atacante tem treinado de titular na equipe profissional e deverá enfrentar o Botafogo.

- Trabalhei muito por esse momento. Desde a base sempre procurei dar meu melhor, focado e ciente do que tinha de fazer. Escutei bastante, prestei atenção e absorvi todo o ensinamento possível. Estou à disposição do treinador e, se eu jogar, certamente darei a vida em campo - ressaltou Caíque.

- Dá aquele frio na barriga, né, mas acredito que isso seja normal. Qual jogador não passou por isso na carreira? Mas todo o elenco me deixou bem tranquilo, a comissão também. Então a expectativa é de fazer um grande jogo e começar a Série B com o pé direito - completou o atacante.

Depois de encarar o Botafogo, no interior paulista, o Vitória fará sua estreia em casa pela competição nacional no próximo dia 4 de maio diante do Vila Nova-GO, no Barradão.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page