top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Artilheiro do Fla e do Brasileirão, Gabigol aumenta melhor média na carreira


Com o gol marcado diante do CSA na última quarta-feira (12), Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols após sete jogos disputados na competição nacional deste ano – com a ótima média de 0,71 gol por partida.

A média, inclusive, já é melhor que a do ano passado no Brasileirão, quando o atacante terminou como goleador máximo da competição. Na ocasião, Gabigol fez 18 gols em 35 partidas – média de 0,51 gol por duelo.

- Fico muito feliz por ajudar o Flamengo a vencer. Cada gol é muito importante, uma sensação única comemorar com essa camisa. Fomos campeões cariocas e estamos na linha de frente dos outros campeonatos também e vamos atrás de mais títulos em 20019. Espero seguir colaborando não só com gols, mas com entrega, dedicação... - disse Gabriel.

Com 27 gols em 52 partidas em 2018, Gabigol atingiu sua melhor performance na carreira – aproveitamento de 0,51 gol por jogo. Na atual temporada, Gabriel já é o artilheiro do Flamengo e melhorou sua média. São 14 gols em 26 aparições – 0,53.

- Agora temos um período para descansar, recarregar as energias e voltar 100%. No segundo semestre teremos uma decisão atrás da outra e temos de estar preparados para isso. Temos um grupo muito forte, com uma torcida apaixonada que certamente vai nos apoiar nestes momentos decisivos - completou Gabriel.

No segundo semestre, o Flamengo terá as oitavas de final da Copa Libertadores, as quartas da Copa do Brasil e a continuação do Brasileiro, onde é o atual terceiro colocado.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page