top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após férias, Lucas Moura retorna ao Tottenham por 'temporada ainda melhor'


Após férias no Brasil, o meia-atacante Lucas Moura retornará ao Tottenham neste fim de semana para a iniciar a pré-temporada. Motivado pelas atuações e feitos em 2019, o brasileiro espera uma temporada ainda melhor na terra da Rainha.

Vice-campeão europeu, Lucas Moura foi um dos destaques do Tottenham. Artilheiro da equipe na Liga dos Campeões com cinco gols, ele foi eleito para o elenco ideal do torneio. Na semifinal diante do Ajax, o histórico hat-trick na Holanda que levou os Spurs para a final diante do Liverpool.

- Estou muito ansioso, uma expectativa enorme. O objetivo é continuar crescendo, sempre falo que gosto de fazer uma temporada ainda melhor que a anterior, que já foi muito positiva. Acredito que a equipe vai melhorar bastante, cada ano que passa está mais entrosada, encorpada. Pelo patamar que alcançou na última temporada chegará forte e vou me preparar muito para ser um grande ano – ressaltou o camisa 27.

- Chegar em uma final de Liga dos Campeões coloca o time em um patamar diferente, aumenta a visibilidade e acredito que o respeito dos adversários também aumentará. A equipe chega com mais moral, mais força. A expectativa é a melhor possível e temos tudo para fazer uma grande temporada e ir atrás dos títulos, que é o grande objetivo – completou o brasileiro.

Na última temporada, Lucas disputou 49 jogos e marcou 15 gols, sendo 12 na Premier League – um dos artilheiros do Tottenham na competição nacional. Em 37 jogos como titular, ele conquistou 22 vitórias, 3 empates e 12 derrotas – aproveitamento de 62,1%. Além disso, Lucas foi eleito o melhor jogador da Premier no mês de agosto de 2018.

Durante a pré-temporada, o Tottenham jogará torneios amistosos e enfrentará equipes como Juventus-ITA, Manchester United-ING, Real Madrid-ESP e Inter de Milão-ITA.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page