top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Richard se prepara para estreia oficial no Vasco: 'Alto nível'


Depois da pausa para a Copa América, o Vasco voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado diante do Grêmio, fora de casa, e a partida poderá marcar a estreia oficial do volante Richard na equipe carioca. O camisa 25 foi contratado após primeiro semestre no Corinthians.

- A expectativa é a melhor possível. Tivemos um bom período de treinos, onde pude me adaptar aos novos companheiros e todo entrosamento vamos pegando dia após dia. Ansiedade para a estreia é normal, mas trabalhei bem para chegar neste momento em alto nível e fazer um grande jogo - ressaltou o volante, elogiado recentemente por Vanderlei Luxemburgo.

Sem jogos, o Vasco realizou três amistosos durante a Copa América. Com Richard titular em todos, a equipe carioca venceu o Rio Branco (2 x 0), Atlético-GO (1 x 0) e Foz do Iguaçu (3 x 1). No ano passado, o volante foi um dos destaques do Fluminense na temporada e chamou atenção do Corinthians, onde atuou durante o primeiro semestre de 2019.

- Tivemos três amistosos e deu para o treinador montar a equipe, buscar alternativas e estamos prontos. Vasco é um clube grande e temos sempre de almejar o topo. Que possamos fazer um grande segundo semestre e atingir nossos objetivos até o final da temporada - completou o jogador.

Com nove pontos em nove rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. Depois de encarar o Grêmio, os cariocas pegarão o Fluminense, no dia 20 de julho.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page