top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Antony celebra chegada de Dani Alves e encontro com ídolos: 'Um marco na minha vida'


O são-paulino viveu uma noite histórica no Morumbi para a apresentação de Daniel Alves. Entre os mais de 40 mil torcedores presentes no estádio estava o meia-atacante Antony, um dos grandes nomes do São Paulo nesta temporada. O camisa 39 vibrou com a chegada do ídolo.

- Foi uma noite histórica. O Morumbi tava a coisa mais linda. Como são-paulino, posso dizer que vivi um sonho. Sonho de receber um ídolo, uma referência, e também poder sentir aquela energia toda da torcida. O Dani merece todas essas honrarias e fico feliz dele estar com a gente agora - ressaltou Antony.

O camisa 39 foi ao Morumbi para prestigiar a chegada do lateral-direito. Fã de Daniel Alves e são-paulino desde pequeno, Antony se emocionou com a festa da torcida e com o encontro com grandes ídolos da infância, como Kaká e Luis Fabiano.

- Pude encontrar o Kaká, o Fabuloso lá também, ídolos que cresci torcendo e vibrando nestas mesmas arquibancadas do Morumbi, além do Raí, Lugano, Hernanes... foi uma noite memorável, foi difícil para dormir. É algo que ficará marcado na minha vida e certamente me servirá sempre de inspiração. O que aconteceu ontem é um marco na minha vida, do Dani e de todo são-paulino - completou o são-paulino.

Campeão da Copa São Paulo deste ano e melhor jogador da final contra o Vasco, Antony é a grande revelação do Tricolor na temporada. No elenco profissional, ele logo se tornou protagonista e é titular incontestável do técnico Cuca. Pela Seleção brasileira olímpica, ele foi campeão do Torneio de Toulon na França com direito a gol na final.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page