top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Joia da base, atacante Elly renova com o Bahia


Uma das grandes apostas das categorias de base do Bahia, o atacante Elly renovou contrato com o clube baiano. Nesta segunda-feira (12), o garoto, de 18 anos, firmou novo vínculo até julho de 2022.

Elly é tratado com uma das joias do Tricolor baiano. No ano passado, inclusive, o atacante terminou como artilheiro do Campeonato Baiano sub-17 com 12 gols. Feliz com o novo contrato, o atacante espera conquistar seus sonhos e objetivos no Bahia.

- Essa renovação mostra que o clube está apostando muito em mim. Eu tenho de me dedicar 100% aqui para que as coisas possam sair da melhor maneira e retribuir toda essa confiança da diretoria, comissão e jogadores. Sonho em jogar no profissional e tudo será fruto do que eu demonstrar na base - ressaltou Elly, atualmente no sub-20.

Roberto Liguori, representante da 4ComM Marketing & Career Management, empresa que cuida da gestão de carreira de Elly, conduziu a negociação com o Bahia. Além da renovação com o clube baiano, o jogador reiterou seu compromisso com a empresa por mais dois anos.

- Ele é um jovem de muito potencial e temos uma relação profissional de longa data. Agradecemos a confiança do jogador e família em nosso trabalho. É um jogador forte, com grande presença de área que apostamos muito que logo estará brilhando nos campos do Brasil - disse Roberto.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page