top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Guilherme Torres valoriza goleada do Olympiacos na Champions e vaga próxima para a fase de grupos


Com Guilherme Torres titular e atuando os 90 minutos mais uma vez, o Olympiacos-GRE deu um grande passo para se classificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Diante de sua torcida, a equipe grega atropelou o Krasnodar-RUS por 4 a 0.

Com o resultado, o Olympiacos levará uma grande vantagem para o jogo da volta na Rússia. Em cinco jogos até aqui na Liga dos Campeões, os gregos não foram vazados e marcaram 11 gols, dois deles do volante-artilheiro Gui Torres.

- Conseguimos um grande resultado, não dá para negar a vantagem que construímos. Mas temos mais 90 minutos para garantir essa vaga para fase de grupos da Liga dos Campeões. Foi um noite inesquecível, uma ótima atuação da equipe - disse o camisa 8.

- Nosso início de temporada tem sido fantástico. Não sofremos gols na Liga dos Campeões e fico feliz em poder ajudar. O time está encaixado e seguiremos fortes e unidos para atingir os objetivos passo a passo - completou o brasileiro.

Guilherme Torres tem sido um dos pilares do Olympiacos na temporada. Titular nos cinco jogos, ele atuou os 90 minutos em todos eles. Apenas em uma partida o brasileiro foi substituído aos 89 minutos.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page