Nos EUA, 4ComM visita os principais times da MLS
Com propósito de expandir seus investimentos e abrir portas no mercado norte-americano, a 4ComM Career Management passou o mês de agosto nos Estados Unidos e visitou importantes centros esportivos da Major League Soccer (MLS). Representada por Felipe Guimarães, a 4ComM esteve em contato com grandes clubes da primeira divisão americana, como Orlando City, LA Galaxy, Sporting Kansas City, Los Angeles FC e San José Earthquakes. Durante as visitas, Felipe conheceu as estruturas de trabalho dos clubes, como campos de treinamentos e estádios.
- Me preparei por anos, estudando nos EUA e visando à compreensão das peculiaridades do mercado americano de soccer. Hoje me sinto feliz em poder representar a 4ComM nas negociações com a MLS, uma liga que vem crescendo exponencialmente. Estou seguro de que há excelentes perspectivas nesse projeto - ressaltou Felipe.
No Orlando City, o encontro ainda contou com dois grandes bate-papos: a brasileira Marta e o português Nani, destaques das equipes femininas e masculinas do Orlando, respectivamente.
- Olhando um pouco para o profissionalismo do esporte nos EUA, visualizamos o potencial que esse mercado pode alcançar no futebol. Estamos nos antecipando e traçando parcerias com alguns dos principais clubes da Major League. O Felipe veio para executar esse trabalho e abrir as portas desse mercado que pode se tornar uma grande potencia em um curto espaço de tempo. Estamos muito felizes com a oportunidade - ressaltou Júnior Pedroso, sócio da 4ComM.
Já no LA Galaxy, equipe do sueco Zlatan Ibrahimovic, o volante Juninho foi o anfitrião da 4ComM. O brasileiro, que é ídolo no clube e vive nos EUA há quase dez anos, apresentou toda a estrutura e projeto que fazem do clube um dos mais poderosos do país.