top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ídolo da torcida, Gabriel Xavier aposta em 'novo' Nagoya na J League


Com 33 pontos, o Nagoya Grampus ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da J League. E, com a parada para a Data FIFA, o camisa 10 Gabriel Xavier acredita que a equipe poderá evoluir na competição, ainda mais depois da chegada do técnico italiano Massimo Ficcadenti.

- Aconteceu essa mudança no comando técnico e teremos um período sem jogos para poder entender a nova filosofia de trabalho. Foram dois jogos, com dois empates, mas acredito que podemos crescer na competição e alcançar melhores posições na J League - ressaltou o meia.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Gabriel Xavier chegou no Japão em 2017, quando foi eleito o melhor do Nagoya naquele ano e ajudou o clube a subir para a divisão principal nacional. Desde então, foram 67 partidas, com 17 gols e 30 assistências.

- Sei da minha responsabilidade no grupo e trabalho forte para conseguir ajudar sempre em campo. Já são praticamente dois anos aqui no Japão, já estou adaptado ao clube, cidade... Vamos seguir focados, pois sabemos que temos de subir na tabela. Temos objetivos para alcançar - completou o brasileiro.

Com Gabriel Xavier, o Nagoya Grampus voltará a campo no próximo dia 18 diante do Vegalta Sendai, pela J League.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page