top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Passa nada! Richard valoriza atuação no clássico e fase no Vasco


O Vasco conseguiu uma importante vitória na última quarta-feira (16) diante do Botafogo-RJ, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Titular do time cruzmaltino, o volante Richard teve mais uma atuação de destaque. Em campo os 90 minutos, o jogador contribuiu para o triunfo por 2 a 1.

- Fizemos uma grande partida. Conseguimos controlar o Botafogo diante da nossa torcida e colocamos nosso jogo em campo. Fomos consistentes e saímos com uma vitória importante. Pudemos subir na tabela e, pouco a pouco, vamos encostando no pessoal lá de cima – ressaltou Richard.

Depois de atuar no primeiro semestre pelo Corinthians, Richard chegou ao Vasco e logo se tornou titular incontestável da equipe carioca. Ao todo, ele disputou 15 partidas (sendo titular em todas e atuando os 90 minutos em 14 delas).

- Toda nossa equipe fez uma grande partida e fico feliz de poder colaborar. Estou muito contente com minhas atuações e com a sequência que venho tendo. Tenho certeza que há muito para crescer ainda, no nível técnico e tático - completou o volante.

Com o triunfo em São Januário, o Vasco, chegou a 34 pontos e está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, em Porto Alegre, a equipe de Richard medirá forças contra o Internacional.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page