top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Papa-títulos! Thiaguinho conquista terceiro título em 2019


O meia-atacante Thiaguinho foi um verdadeiro papa-títulos em 2019. Na última quinta-feira (28), o jogador conquistou a Copa Sul sub-20 com o Avaí. Na decisão por pênaltis, ele converteu sua cobrança e ajudou o time catarinense a superar o Grêmio na casa do rival.

O título foi o terceiro do meia-atacante na temporada. Ainda com a camisa do São Paulo, no começo do ano, Thiaguinho conquistou a Copa São Paulo. Já pelo Avaí, além da Copa Sul, o garoto foi campeão Estadual sub-20.

- Tem sido um ano maravilhoso em minha vida, só tenho de agradecer a todos que fizeram parte disso. Construí minha história no São Paulo e fui muito bem recebido aqui no Avaí, um grupo muito forte e fizemos uma amizade grande - ressaltou o jogador.

Na Copa Sul, Thiaguinho foi um dos destaques do Avaí e o artilheiro da competição com cinco gols. Ele divide o mérito com todos do elenco.

- Fico feliz em poder colaborar com os gols, em ser artilheiro do torneio. Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia e divido isso com todos, pois ninguém aqui joga sozinho. Fomos campeões juntos, somos artilheiros juntos – completou Thiaguinho.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page