top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

De volta ao Corinthians, Richard projeta 2020: 'Mais preparado'


Após ser um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, o volante Richard está de volta ao Corinthians. O jogador, que tem contrato com o clube paulista até 2023, atuou por empréstimo pela equipe carioca no segundo semestre de 2019.

De volta ao Timão, Richard acredita que esteja preparado para demonstrar o futebol que o fez destaque no Rio de Janeiro. Além do Vasco, o volante atuou pelo Fluminense, quando chamou atenção do Corinthians e foi contrato pela equipe de Parque São Jorge.

- É um novo ano que começa e estou muito motivado com esse retorno ao Corinthians. Acredito que tive uma boa participação pelo Vasco e aproveito para agradecer a todos no clube, direção, comissão, jogadores e torcida... Que 2020 seja um recomeço para mim aqui no Corinthians - ressaltou o volante.

Em 2018, Richard se destacou pelo Fluminense e fez o gol que garantiu a permanência do clube carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. No começo de 2019, o jogador se transferiu para o Corinthians. Após 16 partidas, foi emprestado ao Vasco.

- Cada ano que passa, o jogador se sente mais preparado, mais maduro e acredito que pude evoluir bem desde a minha chegada no ano passado. Minha expectativa é a melhor possível e espero corresponder toda essa confiança no retorno ao clube. Trabalho e muito empenho não irão faltar - completou Richard.

O volante se reapresentou com o elenco corintiano no início da semana e já começou a pré-temporada. Antes da estreia no Campeonato Paulista, o Corinthians irá para os Estados Unidos, onde disputará o torneio da Florida.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page