top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Tricampeão da Copa do Nordeste, Caíque se prepara para a disputa do Baiano 2020


Após conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste sub-20 em 2019, o atacante Caíque, um dos grandes nomes da base do Vitória, agora se prepara para a disputa do Campeonato Baiano desta temporada. A equipe baiana deverá levar ao Estadual um time sub-23, que já está em pré-temporada.

- A expectativa para 2020 é a melhor possível. Terminei 2019 com o título da Copa do Nordeste e isso é muito motivador. Já estamos treinando forte visando a disputa do Estadual e é uma grande chance para todos nós – ressaltou o jogador.

Cria do Vitória, o atacante conquistou a Copa do Nordeste sub-20 em três oportunidades: 2015, 2017 e 2019. Ainda no ano passado, após ser promovido ao elenco profissional, Caíque atuou pela Série B do Campeonato Brasileiro e marcou um gol – diante do Botafogo-SP, fora de casa.

- Tive a oportunidade de atuar pelo profissional no ano passado, fiz gol, então sei da importância de uma boa preparação e estar sempre concentrado para desempenhar o melhor dentro de campo. Que 2020 seja um ano de afirmação, amadurecimento e conquistas – completou Caíque.

Antes da estreia no Baiano, o Vitória fará dois amistosos, diante do Jacuipense e Atlético. No Estadual, a equipe estreará no próximo dia 22 diante do Jacobina, no Barradão.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page