top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura surpreende fãs em Tour no estádio do Tottenham


Em alta com o técnico José Mourinho e um dos xodós da torcida do Tottenham, o meia-atacante Lucas Moura preparou uma surpresa para os torcedores dos Spurs, que na última semana fizeram uma visita ao estádio do clube para um tour nas dependências do local.

Enquanto o grupo visitava o estádio, o brasileiro apareceu de surpresa e fez a alegria de todos os presentes. Entre o grupo de torcedores, alguns brasileiros. Feliz com o encontro, Lucas valorizou esse contato mais próximos com os torcedores do Tottenham.

- Eu me diverti muito me escondendo deles no estádio e depois vendo os rostos de cada um quando eu apareci. Foi uma experiência muito especial na minha vida. Espero que eles também tenham gostado tanto quanto eu gostei – ressaltou Lucas.

Após ser multicampeão pelo PGS da França, Lucas chegou ao Tottenham na metade da temporada 2017/2018 e logo conquistou seus fãs em Londres. Na última temporada, o brasileiro foi o grande responsável por levar os Spurs para a final da Liga dos Campeões. Na semifinal diante do Ajax, o histórico hat-trick na Holanda, com um gol no último segundo de jogo.

Na atual temporada, com a chegada do português José Mourinho, o camisa 27 se tornou titular da equipe e tem recebido muitos elogios do comandante. Ao todo, ele já marcou seis gols. Na temporada passada, o brasileiro terminou com 15 tentos no total.

Confira mais fotos da surpresa:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page