Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Joia do futebol brasileiro, Antony celebra vaga nas Olimpíadas do Japão

February 10, 2020

No começo de 2019, Antony foi campeão da Copa São Paulo, sendo o craque da final, e foi promovido ao elenco profissional do São Paulo. E 2020 também começou da melhor maneira para o jogador. O camisa 11 ajudou a Seleção Brasileira a conquistar uma vaga nos jogos olímpicos de Tóquio, no Japão.

No último domingo (09), o Brasil bateu a Argentina por 3 a 0 e carimbou sua ida para as Olímpiadas. Titular em grande parte da campanha, Antony valorizou o feito e espera estar no Japão para ir atrás do tão sonhado ouro olímpico.

- Me sinto muito honrado em fazer parte deste momento com a Seleção. Disputar os jogos olímpicos é um dos grandes objetivos que tenho em 2020 e demos um passo importante. Conquistamos a vaga e agora é trabalhar forte e concentrado para estar entre os 18 que viajarão para o Japão - ressaltou Antony.

Um dos principais jogadores do São Paulo, o  atacante fez um gol e deu uma assistência em cinco jogos no Pré-Olímpico. Em 2019, Antony foi campeão com a Seleção olímpica do Torneio de Toulon, na França, marcando um gol na final.

- Vestir a camisa do nosso país é algo que nos deixe cheio de orgulho. Sempre darei meu máximo pela Seleção e também pelo meu clube. É um momento especial e 2020 só está começando. Que eu possa ter um ano maravilhoso e conquistar todos os objetivos que tenho - completou o jogador.

 

Além de gol e assistência, Antony obteve os seguintes números durante o Pré-Olímpico: 85% de precisão nos passes, 15 finalizações, 12 chances criadas e nove faltas sofridas, além de três desarmes e quatro interceptações.


Antony deverá retornar ao clube paulista nos próximos dias. Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor voltará a campo diante do Corinthians, sábado, no Morumbi.


- Agora é hora de voltar ao meu clube, de poder ajudar da
melhor maneira possível. Acompanhei os jogos, mesmo de longe, torci... Volto renovado e muito empolgado para desempenhar meu melhor futebol. Clássico é uma partida diferente e estaremos diante da nossa torcida. Vamos nos preparar bem para esse jogo - disse Antony.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management