top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em ótima fase na Grécia, Gui Torres atinge marca artilheira na Europa


O volante Guilherme Torres atingiu uma marca expressiva na carreira na última quarta-feira (04). No primeiro duelo da semifinal da Copa da Grécia diante do PAOK, o camisa 8 do Olympiacos fez um gol e alcançou sua temporada mais goleadora desde que chegou na Europa em 2014.

Com o gol diante do rival, Guilherme chegou a seis na atual temporada, superando o último ano com o próprio Olympiacos. Ao todo, são três gols na Liga dos Campeões, dois no Campeonato Grego e um na Copa da Grécia.

- Fico feliz com mais essa marca alcançada com a camisa do Olympiacos. É o grande momento da minha carreira e tenho de desfrutar ao máximo. Agradeço aos meus companheiros de elenco por me ajudarem. Dentro de campo tenho a função de marcar, mas sempre que posso vou ao ataque ajudar também - ressaltou Guilherme.

Um dos homens de confiança do técnico Pedro Martins, o volante brasileiro chegou à Grécia na última temporada e logo se tornou titular absoluto da equipe, sendo capitão em algumas oportunidades. Revelado pela Portuguesa e campeão no Corirnthians, Guilherme tem passagens pela Udinese-ITA e La Coruña-ESP antes de chegar ao Olympiacos.

Líder do Campeonato Grego e na semifinal da Copa da Grécia – fará o jogo da volta contra o PAOK, em casa –, o Olympiacos está nas oitavas de final da Liga Europa diante do Wolves-ING após classificação histórica diante do Arsenal-ING.

- Realmente foi um grande jogo, inesquecível. Conquistamos a vaga na Inglaterra e nos últimos momentos da prorrogação. Isso nos enche de moral para a próxima fase e faremos o possível para seguir na competição. Respeitamos o Wolves, que faz boa campanha na Premier League, mas temos de fazer nosso jogo - completou o volante.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page