• lucas

Aclamado pela torcida nas redes sociais, Antony exalta atuação na Liga dos Campeões

O atacante Antony viveu uma noite de gala em Portugal, na última quarta-feira (16). O brasileiro foi um dos grandes destaques do Ajax na goleada sobre o Sporting por 5 a 1, na estreia da equipe na Liga dos Campeões desta temporada.



O camisa 11 participou diretamente de quatro dos cinco gols do time holandês na partida, sendo duas assistências para o atacante Sébastien Haller marcar dois de seus quatro gols. Antony enalteceu sua performance e de todo o elenco diante dos portugueses.


Foi uma grande noite para a nossa equipe, neutralizamos a equipe adversária e convertemos isso em gols. Fico feliz em poder ter ajudado com minhas assistências e jogadas. É um início que nos motiva muito na Liga dos Campeões e temos de manter essa alta performance nos próximos jogos – ressaltou o jogador.

Durante a partida, Antony ficou entre os 10 assuntos mais comentados no Brasil no Twitter. Reflexo da boa fase do atleta em campo. Depois de ser campeão olímpico, o atacante voltou ainda mais em alta para o Ajax, já fez gol, foi eleito MVP em uma partida e ganhou o prêmio gol do mês de agosto no Ajax.


Fico feliz com as mensagens que recebo dos fãs nas redes sociais, isso mostra que tenho feito meu trabalho da melhor maneira possível. Eu sempre entro em campo pensando neles, em poder retribuir todo esse carinho que recebo - completou o jogador.

Pela Liga dos Campeões, Antony atuou em cinco partidas pelo Ajax, com um gol e duas assistências. Além disso, segundo dados do SofaScore Brazil, ele deu nove passes decisivos, criou três chances de gols e deu 10 chutes, sendo sete no gol.

Notícias Recentes