top of page
  • Kauê Freitas

Antony é decisivo no United e mira novo momento no clube inglês

O atacante Antony foi um dos heróis do Manchester United-ING na grande classificação na FA Cup diante do Liverpool, no Old Trafford. O brasileiro, de perna direita, marcou o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo e levou o jogo para prorrogação.

.

Na sequência, o United fez 4 x 3 e ficou com a vaga nas semifinais da competição. Além do gol decisivo, Antony foi muito importante na marcação, atuando até mesmo de lateral-esquerdo em alguns momentos decisivos contra o rival inglês.

.

- Foi um ótimo jogo. Nossa equipe lutou até o último minuto. Mostramos a força que o United tem diante dos nossos torcedores. Temos a possibilidade de conquistar mais um título para o clube e vamos lutar por isso. Ser campeão com o United é o sonho de todos. Que possamos alcançar esse objetivo mais uma vez – ressaltou Antony.

.

- Foi um gol muito importante, nos deu a chance de ir para a prorrogação e tentar vencer. Pessoalmente foi um momento muito importante para mim, precisava desse gol. Em nenhum momento parei de pensar nisso e de trabalhar. São jogos como este que mostram os nossos valores e acredito que isso motivará todos para a temporada. Era um jogo que tínhamos de ajudar de todas as formas. Consegui fazer o gol do empate. Tenho treinado também minha perna direita, para deixá-la melhor e me doei ao máximo para ajudar na defesa, atuando como lateral. Era o momento de doação de todos, seja qual fosse a posição. Nos unimos ali e conquistamos uma virada incrível – completou o jogador.

.

Desde que chegou ao United na última temporada, esse foi o terceiro gol contra equipes do “Big Six” da Inglaterra. Ele já havia marcado diante do Arsenal e Manchester City. Ao todo, Antony tem 10 gols com a camisa do Manchester e é um dos maiores artilheiros brasileiros da história do clube.

 

- Tem sido um período de muito aprendizado. Eu procuro aprender com cada crítica, entender onde eu posso melhorar. Tenho trabalhado em silêncio para evoluir e mostrar meu futebol dentro de campo. Sei do meu potencial e sei o motivo que fez o Manchester me contratar. Quero retribuir tudo isso em campo. Os companheiros de equipe estão me dando muita confiança, minha família também. Isso é importante e me dá muita confiança. Na oportunidade que o treinador me deu, eu consegui ser decisivo e ajudar. Sou grato ao Manchester, era meu sonho de vida estar aqui – concluiu o camisa 21.


Foto: Oficial Manchester United.

-

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page