top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Antony celebra gol e assistência em classificação do Manchester United

O atacante Antony teve uma noite especial com a camisa do Manchester United. No último domingo (28), o brasileiro foi o grande destaque dos Reds na classificação para as oitavas de finais da Copa da Inglaterra.


Titular diante do Newport County, fora de casa, o camisa 21 deu uma assistência e fez um gol no triunfo por 4 a 2 do United. Atuação que motivou o atacante, que busca se firmar entre os 11 da equipe inglesa.


- Sei que não foi uma temporada fácil, não conseguimos os resultados que queríamos como equipe, mas nunca deixamos de trabalhar e focar no que precisava ser feito para melhorar. Lutei muito para chegar ao melhor nível de jogo neste clube, sei que posso aproveitar o desempenho desta partida e continuar mostrando minhas qualidades - ressaltou Antony.


Contratado na última temporada após grandes performances no Ajax, Antony fez um primeiro ano digno de respeito na Inglaterra. Além de gols contra equipes do “Big Six”, o jogador foi campeão da Copa da Liga inglesa em seu debute com o United. Além disso, teve seu gol diante do Barcelona-ESP, pela Liga Europa, eleito como o mais bonito do clube na temporada.


- Me esforcei dia após dia para ter melhores atuações e continuarei completamente focado para melhorar e jogar o futebol que o Manchester United me contratou para fazer. Todo o clube, cada torcedor, merece o melhor de cada um de nós. O United é um dos principais clubes do mundo, onde todos querem estar e é onde quero construir a minha história - completou o brasileiro.

.

Foto: Oficial Manchester United.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page