• Kaue Freitas

Antony faz mais um contra o PSV e mantém invencibilidade no clássico holandês


O atacante Antony vem colecionando grandes atuações com a camisa do Ajax, principalmente no clássico contra o PSV. No fim de semana, o brasileiro fez mais um gol diante do grande rival, manteve a invencibilidade no duelo e ajudou na goleada por 5 a 0, no Holandês.


Desde que chegou na Holanda, Antony enfrentou o PSV em quatro oportunidades, sendo duas vitórias e dois empates. Motivado com o grande momento que atravessa na Europa, Antony enalteceu o triunfo do último domingo (25).


- Feliz em marcar neste grande jogo, clássico é uma partida diferente. A equipe inteira está de parabéns, tivemos uma atuação excelente diante de um rival. Esse retorno da torcida tem nos motivado ainda mais e temos construído bons resultados diante deles – ressaltou Antony.


Depois de ser campeão olímpico no Japão com a Seleção Brasileira, o atacante manteve sua ótima fase neste início de temporada 2021/2022. Além das atuações no Ajax com gols e assistências, Antony foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal e estreou com gol.


- É uma fase muito boa, lutei muito por isso. Graças a Deus tudo tem dado certo. É fruto de muito trabalho, de acreditar que seria possível. Espero continuar com esse nível de atuação para seguir ajudando o Ajax e voltar para a Seleção Brasileira – completou Antony.

Tags:

Notícias Recentes