• lucas

Antony fecha 2021 com gol e assistência: "Um ano inesquecível"

O ano de 2021 foi mágico para o atacante Antony, que terminou da melhor maneira possível. Na goleada sobre o Fortuna por 5 a 0, pelo Holandês, o camisa 11 fez um gol e deu uma assistência no triunfo do Ajax.




A atuação coroa um 2021 pra lá de especial para o ex-jogador do São Paulo. No começo do ano, ainda pela temporada 2020/2021, Antony conquistou seus primeiros títulos na Europa: a Eredivisie e a Copa da Holanda.


Na sequência, o sucesso se manteve com a camisa da Seleção Brasileira, com a medalha de ouro em Tóquio e a primeira convocação para a Seleção principal, marcando um gol em sua estreia com Tite.


Foi um ano incrível, jamais vou esquecer. Individualmente e coletivamente, atingi um nível altíssimo e preciso me manter assim. Sempre focado, treinando bem e fazendo bons jogos para ajudar a minha equipe - ressaltou Antony.

Fico feliz com o momento que venho atravessando, era o que eu sonhava e batalhei para chegar nesta fase. Que 2022 possa ser tão grandioso quanto foi esse ano, pois tenho objetivos e sonhos para esse ano - completou o jogador.

Na atual temporada, Antony tem sido novamente um dos destaques do Ajax, sendo eleito MVP nas partidas, já ganhou gol do mês no clube holandês e tem feito grandes exibições na Liga dos Campeões. Ao todo, são 19 partidas, 8 gols e seis assistências.


Foto: Oficial Ajax.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon