• lucas

Antony garante medalha dourada em Tóquio e estende tradição na 4ComM

No último sábado (07), o Brasil sagrou-se bicampeão olímpico ao bater a Espanha por 2 a 1 já na prorrogação. Com o resultado, é mais um ciclo que a 4ComM estabelece medalhista nas olimpíadas.


A escalada começou em Londres 2012, quando Lucas Moura foi vice-campeão e trouxe a prata. Já no Rio de Janeiro em 2016, Gabigol conquistou o até então inédito ouro para seleção brasileira.


Agora, sustentando a hegemonia de três jogos olímpicos seguidos, Antony ajudou o time a levar o bicampeonato em Tóquio.


De fato, a caminhada de Antony na competição foi brilhante. Com uma assistência do camisa 11, o Brasil começou sua jornada, e também, com sua assistência o destino foi selado e o ouro garantido na final. Além dos importantes passes, o atacante impressionou a todos com seus dribles e agilidade, sendo titular absoluto em todos os jogos da campanha vencedora.


Sem dúvidas, se tornar campeão olímpico é uma das maiores honras na carreira de um atleta. É um orgulho inenarrável para a 4ComM poder estar presente nos bastidores que levam nossos atletas até o lugar mais alto do pódio. Trabalhamos duro diariamente para que esse momento chegue para todos nossos agenciados.


Que possamos cada vez mais ampliar essa tradição olímpica, com muitos anos estendidos garantido medalhas, para nossa empresa, nosso país, mas sobretudo, para nossos atletas! Que venha Paris 2024!

Tags:

Notícias Recentes