• lucas

Ao lado de Overmars e Van der Sar, Antony é ovacionado pela torcida e recebe homenagem do Ajax

Depois de conquistar o ouro olímpico em Tóquio com a Seleção Brasileira, o atacante Antony foi homenageado pelo Ajax. No último sábado (14), antes da partida diante do NEC, na Johan Cruijff Arena, o brasileiro recebeu um quadro da diretoria holandesa.


No gramado, Antony foi ovacionado pela torcida do Ajax, mostrou a medalha olímpica e posou ao lado de Marc Overmars e Edwin Van Der Sar, ídolos holandeses e atualmente da diretoria do Ajax.


Fiquei muito emocionado pela homenagem. Ver a torcida gritando meu nome, isso é muito gratificante. Tive uma primeira temporada muito boa no Ajax, o que me possibilitou disputar os jogos olímpicos, que era um grande sonho meu. Que eu possa seguir realizando tudo que tracei para minha carreira - ressaltou Antony.

Após se destacar pelo São Paulo, o camisa 39 chegou ao Ajax em 2020. Logo em sua primeira temporada, conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda. Ao todo, foram 46 jogos, com 11 gols e oito assistências.


Já nas Olimpíadas, Antony foi titular absoluto do técnico Jardine e teve participação fundamental na conquista brasileira. Na final diante da Espanha, o atacante deu uma linda assistência para Malcom marcar o gol que garantiu o título para o Brasil.


Foto: Oficial do Ajax

Tags:

Notícias Recentes