top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Após empate de 6 gols, Amaral valoriza retorno ao time titular da Ponte Preta

Apesar do empate em 3 a 3 com o Sport, na Ilha do Retiro, a partida foi especial para o volante Felipe Amaral, que retornou ao time titular da Ponte Preta e teve atuação de destaque no confronto.


Na atual temporada, o camisa 8 disputou 44 partidas, sendo 37 como titular. O último jogo que havia iniciado entre os 11 foi diante do Guarani, fora de casa, no início de setembro.


- Muito bom voltar a atuar como titular. Batalhei muito para retornar ao time principal. Foi um grande jogo, infelizmente não conseguimos a vitória depois de estarmos na frente do placar. Mas fico feliz de jogar e ajudar a Ponte dentro de campo - ressaltou o jogador.


Com o resultado em Recife, a Ponte Preta chegou a 34 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e abriu quatro pontos do Z4. No próximo domingo, a equipe campineira receberá o Atlético-GO.


- Dentro de casa temos de fazer o nosso resultado. Precisamos pontuar para se distanciar desta posição. Respeitamos o adversário, que vem fazendo uma boa campanha, mas diante da nossa torcida temos de impor nosso ritmo e vencer – completou Amaral.

댓글


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page