• Kaue Freitas

Caíque volta ao time do Vitória e planeja evolução: 'Jogo após jogo'


Depois de se recuperar de lesão, o atacante Caíque vem recuperando seu espaço no elenco profissional do Vitória. Um dos destaques das categorias de base do clube baiano, o jogador foi utilizado pelo técnico Rodrigo Chagas nas duas últimas partidas da temporada.

- Estou feliz de poder voltar a atuar, fazer o que mais gosto. Fiquei um tempo parado, nenhum jogador gosta disso, mas estou pegando o ritmo jogo após jogo. Acredito que nas próximas partidas já estarei 100% para poder ajudar o Vitória nas competições que estamos disputando – ressaltou o jogador.

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Caíque chegou ao Vitória em 2014. Na base, o atacante conquistou um feito histórico: foi tricampeão da Copa do Nordeste (2015, 2017 e 2019). No profissional, foi promovido em 2019 e já deixou sua marca durante a disputa da Série B do Brasileiro daquele ano.

Motivado com o novo momento na carreira, Caíque quer ajudar o Rubro-Negro no Campeonato Baiano. Com a vitória na última quarta-feira (27) sobre o Confiança por 2 a 0, a equipe se aproximou do G4, com um jogo a menos que os seus concorrentes.

- Temos mais dois jogos para fazer e vamos em busca desta classificação. Conquistamos uma vitória importante ontem e temos de manter essa pegada para poder avançar no torneio. Nosso elenco está muito unido e ciente do que tem de ser feito – completou o garoto.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.