top of page
  • lucas

Camisa 10, Luiz Henrique celebra atuações e prevê evolução no São Paulo sub-20

O meia-atacante Luiz Henrique confirmou o bom momento vivido com a camisa do São Paulo sub-20. No último fim de semana, o camisa 10 fez um dos gols do Tricolor paulista no empate em 2 a 2 com o Juventus, pelo Campeonato Paulista da categoria.



No São Paulo desde 2017, Luiz Henrique renovou seu contrato recentemente com o clube – agora válido até julho de 2025. E o bom momento do atleta se reflete nos números. Nos últimos 11 jogos pelo time sub-20, o meia-atacante marcou quatro gols e deu três assistências.


- Fico muito feliz com minha sequência na equipe. Desde o nosso torneio nos EUA, tenho ajudado com gols e assistências. Procuro evoluir a cada dia e aprimorar o que for preciso. Jogar no São Paulo te exige sempre estar pronto. Quero continuar com essas atuações e ajudar cada vez mais. Sei que nossa equipe pode evoluir como um todo e conquistar importantes resultados na temporada. O trabalho está sendo bem feito por todos – ressaltou o garoto.

Luiz Henrique assinou seu primeiro contrato profissional em 2021. O meia-atacante participou das duas últimas Copas São Paulo e foi um dos xodós do ex-técnico Alex. Em 2021, Luiz Henrique foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Na ocasião, ele participou e foi o camisa 10 do Brasil nos amistosos contra o Paraguai. Já no ano seguinte, foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para um confronto na Sul-Americana.


São Paulo sub-20 Com 18 pontos – cinco vitórias e três empates –, o São Paulo lidera o grupo 10 do Paulista sub-20. A equipe comandada por Belletti voltará a campo pelo torneio estadual no próximo sábado diante do Grêmio Osasco, fora de casa.

Foto: Oficial São Paulo.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page