• Kaue Freitas

Capitão do sub-20, Pablo exalta classificação do São Paulo no Brasileiro


O São Paulo está classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. Na última segunda-feira (25), o Tricolor paulista bateu o Athletico-PR por 3 a 2, em Cotia, e ficou com a vaga. Capitão da equipe, o zagueiro Pablo valorizou o empenho do time para vencer o jogo nos minutos finais.


- Foram duas partidas bem difíceis, mas nossa equipe soube ter concentração o tempo inteiro e superou todas as dificuldades que encontramos. Esse grupo é muito unido e todo mundo corre pelo outro. Isso tem feito a diferença. Conquistamos uma vaga nos acréscimos, foi algo realmente para vibrar demais - ressaltou o jogador.


Classificado, o São Paulo conhecerá nesta terça-feira (26) o seu rival nas semifinais. Flamengo e Vasco disputarão uma vaga. No primeiro jogo, vitória da equipe cruz-maltina por 2 a 1. Do outro lado da chave, o já classificado Atlético-MG espera o vencedor de Internacional x Palmeiras.


Após a classificação heroica, Pablo também aproveitou para elogiar o técnico Alex de Souza. Segundo ele, o treinador tem feito um grande trabalho com o elenco, tanto dentro de campo quanto fora dele.


- Tem sido um período de muito aprendizado. O Alex é um cara que fez história no futebol e tem uma visão de jogo muito moderna. Ele tem nos ensinado muito, como se portar, como enxergar o jogo e buscamos colocar isso em prática nos treinos e partidas – completou Pablo, que já foi observado no elenco profissional do São Paulo.

Tags:

Notícias Recentes