• Kaue Freitas

Capitão e artilheiro da Ponte, Maurício celebra bom momento na Copinha


O volante Maurício Silveira foi o grande responsável pela classificação da Ponte Preta para a próxima fase da Copa São Paulo. Na última quarta-feira (12), o capitão fez o gol que garantiu a vitória da equipe campineira sobre a Jacuipense por 1 a 0.

- Estou muito feliz em poder ajudar a Ponte Preta durante as partidas. Me preparei muito para chegar neste nível de atuação, de poder estar 100%. Conquistamos importantes resultados e seguimos focados em levar a Ponte cada vez mais longe na Copa São Paulo. O que fizemos até aqui foi muito bom, mas cada jogo é uma nova história e não podemos falhar.

O gol diante da Jacuipense foi o segundo do volante na Copinha. Na fase de grupos da competição, Maurício já havia deixado sua marca na goleada sobre o Botafogo-PB por 5 a 1. O garoto exalta a fase que vive e acredita que a Ponte Preta poderá ir ainda mais longe.

- Sempre bom fazer gols. Sei das minhas responsabilidades dentro de campo, de fortalecer na marcação, mas sempre que posso também auxílio o ataque. O time está numa sincronia muito boa e isso faz com que as atuações individuais apareçam. Todos estão de parabéns.

Com os dois gols, Maurício se tornou o artilheiro da Ponte Preta na Copa São Paulo. Na próxima sexta-feira (14), a Ponte Preta decidirá com o Fluminense uma vaga nas oitavas de finais da Copinha.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon