top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com a camisa 10, De Lucca assume papel de garçom no Vasco


Depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho e ficar afastado durante a última temporada, o volante De Lucca voltou com tudo ao Vasco. Usando a camisa 10, ele tem sido um dos destaques da equipe neste início de Carioca.


Em dois jogos, De Lucca assumiu o posto de garçom do Vasco e já deu três passes para gol. Na estreia, ele deu um. Já no último fim de semana, mais dois no empate com o Sampaio Corrêa. Performance que tem motivado o atleta.


- Foi uma luta grande que passei nos últimos meses, uma lesão muito complicada. Agradeço a todos do Vasco que me deram todo suporte para me recuperar da melhor maneira e voltar a fazer o que mais amo. É o começo de uma nova história e estou muito motivado com esse retorno – ressaltou o jogador.


- Feliz com as assistências nestes jogos. Pouco a pouco vou recuperando o melhor condicionamento para ajudar cada vez mais em campo. Quero aproveitar ao máximo esses primeiros jogos e mostrar todo meu futebol – completou o jogador.

.

De Lucca chegou ao Vasco em 2023 após se destacar pelo Bahia. Ao todo, são seis jogos e três assistências. Na próxima quinta-feira, o Cruzmaltino receberá o Madureira, em São Januário.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page