• Kaue Freitas

Com boas atuações, Patrick de Lucca retoma titularidade sob comando de Guto Ferreira


Depois de ser campeão da Copa do Nordeste e ser eleito uma das revelações do torneio, o volante Patrick de Lucca recuperou seu espaço no Bahia com a chegada do técnico Guto Ferreira. O camisa 45 foi titular nos dois jogos comandados pelo novo treinador no Campeonato Brasileiro.

Nas duas partidas, o Bahia não foi derrotado e não sofreu gols. Fora de casa, o Tricolor goleou o Fortaleza por 4 a 0. Já na noite da última terça-feira, empate sem gols com o Palmeiras. Diante dos paulistas, segundo dados do Footstats, Patrick foi o atleta que mais acertou passes na partida – 46 no total.

- Guto tem me dado uma confiança grande e estou procurando corresponder da melhor maneira possível. Trabalhei todo esse período para retomar uma sequência boa de jogos e graças a Deus consegui – ressaltou o volante, revelado nas categorias de base do Palmeiras.

- Precisamos manter as boas atuações para subirmos na tabela. O Z4 não é o lugar onde o Bahia merece estar e a torcida pode ter certeza que vamos deixar tudo em campo para sair com um bom resultado e melhorar nossa posição no Brasileiro - completou o jogador.

Com a camisa do Bahia, Patrick de Lucca tem 48 jogos, com três gols e duas assistências. Com o volante à disposição, a equipe baiana voltará a campo no próximo sábado diante do América-MR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias Recentes