top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Com gol “atípico”, Pablo Maia aumenta lista de golaços no Morumbi


O volante Pablo Maio voltou a marcar um golaço com a camisa do São Paulo. Porém, desta vez, foi diferente. O camisa 29 balançou a rede na vitória sobre o Grêmio por 3 a 0 de forma atípica.


Dos seis gols feitos pelo Tricolor desde que foi promovido no ano passado, esse foi o primeiro de dentro da área. Pablo recebeu belo passe de James, invadiu a área, deu um lindo drible no zagueiro e marcou um golaço.


- Sempre bom marcar, né (risos). Desta vez foi diferente, recebi um ótimo passe do James ali dentro da área. Tive a felicidade do drible e depois finalizar. Muito feliz por isso e por ajudar na vitória. Que possamos terminar o ano da melhor maneira possível - ressaltou o volante.


O gol diante do Grêmio também manteve o bom desempenho de Pablo no Morumbi. Todos os gols do camisa 29 foram marcados lá, sempre com belos chutes de fora da área - com exceção diante do Grêmio.


- Busco sempre aprimorar todos os fundamentos, seja na defesa ou no ataque. Sei das minhas funções em campo, de ajudar na parte defensiva e marcação. Mas, sempre que der, vou dar umas arriscadas ali no ataque - completou o jogador.


Relembre os gols de Pablo no Morumbi:


- São Paulo 4 x 1 São Bernardo

Paulista de 2022

- São Paulo 3 x 1 Palmeiras

Paulista de 2022

- São Paulo 5 x 1 Inter de Limeira

Paulista 2023

- São Paulo 2 x 0 Internacional

Brasileiro de 2023

- São Paulo 2 x 1 Goiás

Brasileiro de 2023

- São Paulo 3 x 0 Grêmio

Brasileiro de 2023


Foto: Oficial São Paulo.

Comentários


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page