• Kaue Freitas

Com gols e assistências, Nicolas comanda o Guarani no Paulista sub-20

O meia-atacante Nicolas tem sido um dos destaques do Guarani no Campeonato Paulista sub-20. Na última quarta-feira (20), o garoto marcou dois gols no empate em 3 a 3 com o Capivariano.



Em 11 jogos, Nicolas marcou quatro gols (é um dos artilheiros do time no torneio estadual) e deu três assistências. Contratado nesta temporada pelo Bugre, o meia-atacante exaltou o bom momento.


- Estou muito feliz com minha perfomance até aqui pelo Guarani. Tenho conseguido ajudar o time com gols e assistências. Agradeço aos companheiros de clube também pela recepção e ajuda. Estamos muitos unidos para irmos longe no Paulista.


Com o empate, o Guarani segue dividindo a liderança do grupo 20 com o próprio Capivariano, ambos com sete pontos. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 27.


- Temos de manter nosso time e entrar concentrado sempre. Não podemos relaxar. Temos um objetivo claro e vamos atrás dele. Nossa equipe é forte, sabe do potencial que tem. Respeitamos todos os adversários, mas iremos impor nosso jogo - completou Nicolas.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon