• Kaue Freitas

Com mais um gol, Antony se consolida como o "cara" do Ajax no Holandês


O atacante Antony segue com sua ótima fase na Europa. No último domingo (31), o camisa 39 fez um gol na vitória do Ajax sobre o AZ por 3 a 0 e se consolidou como o grande jogador do clube no Campeonato Holandês.

Dos 66 gols marcados pelo Ajax no torneio nacional, Antony participou diretamente de 16 deles. O ex-são-paulino, inclusive, é o atleta da equipe holandesa com mais participações em gols na competição. Ele já marcou oito vezes no Holandês, sendo o vice-artilheiro do time – Tadic tem 10.

Além disso, Antony já deu oito assistências para gols, sendo o líder em todo o campeonato. O atacante fez questão de enaltecer o momento que está vivendo na Holanda, mas dividiu o mérito com todos do elenco.

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui na Holanda. Pude fazer mais um gol e ajudar nosso time a vencer. Somos os líderes do torneio, mas não podemos parar por aqui. Temos de manter essa intensidade nas partidas para que possamos cada vez mais nos aproximarmos dos nossos objetivos - ressaltou o brasileiro, eleito MVP do Holandês no mês de Dezembro.

Em sua primeira temporada na Holanda, Antony também já conquistou o troféu de gol do mês de Outubro, em votação feita nas redes sociais do Ajax, e foi eleito o melhor da partida em três oportunidades no Campeonato Holandês.

Confira os gols e assistências de Antony no Holandês:

Roterdã 0 x 1 Ajax: 1 gol Ajax 2 x 1 Vitesse: 1 gol Ajax 5 x 1 Heerenveen: 1 gol Venlo 0 x 13 Ajax: 1 gol e 2 assistências Ajax 5 x 0 Emmen: 1 assistência Ajax 4 x 0 Zwolle: 1 gol e 2 assistências Den Haag 2 x 4 Ajax: 2 assistências Willem II 1 x 1 Ajax: 1 gol Ajax 2 x 2 PSV: 1 gol Twente1 x 3 Ajax: 1 assistência AZ 0 x 3 Ajax: 1 gol

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.