• lucas

Cria do São Paulo, Nathan valoriza estreia no Coritiba e projeta evolução

Um dos reforços do Coritiba para o Campeonato Brasileiro deste ano, o lateral-direito Nathan fez sua estreia pela equipe paranaense. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o garoto foi titular no empate com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Brasileirão.


Estou muito feliz pela minha estreia, de atuar como titular, mas não saí completamente satisfeito, pois poderíamos ter vencido a partida. Lutamos até o fim, fizemos um bom jogo, porém não podemos ficar nos lamentando, já temos um grande confronto pela frente – ressaltou o lateral.

Cria do CFA Laudo Natel em Cotia, Nathan foi um dos destaques do Tricolor paulista na Copa São Paulo deste ano. Na quinta-feira, o Coritiba enfrentará os paulistas pelo Brasileiro. Por questões contratuais, o lateral-direito não poderá atuar neste confronto.


Não poderei participar deste jogo, mas certamente estarei junto da equipe apoiando para buscar essa vitória diante da nossa torcida. São Paulo é um clube que respeito demais, me formou como atleta, mas agora defendo o Coritiba e precisamos destes três pontos em casa – completou o jogador.

Nathan chegou ao Coxa em abril após disputar a Copinha pelo São Paulo. Uma lesão atrasou sua estreia na equipe, mas o atleta já está totalmente recuperado e brigará por uma vaga entre os titulares do Coritiba no Brasileirão.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon