top of page
  • lucas

Dodô destaca classificação do Galo na Libertadores: “Sabíamos da responsabilidade"

O Atlético-MG está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores. Na última quarta-feira (15), o Galo bateu o Millonarios-COL por 3 a 1, no Mineirão, e ficou com a vaga. Um dos destaques da equipe na competição nacional tem sido o lateral-esquerdo Dodô.



O camisa 6 foi titular e atuou os 90 minutos em todas as quatro partidas do Atlético até aqui no torneio. Nas duas fases de mata-mata, o clube mineiro passou por Carabobo FC e Millonarios. Foram dois empates fora e duas vitórias em casa.


- Uma classificação muito importante. Sabíamos que tínhamos uma grande responsabilidade. A pré Libertadores tem sido muito difícil para os clubes brasileiros, ainda mais agora com duas fases. Pegamos viagens longas, mas deu tudo certo – ressaltou o lateral, que completou:

- Acho que poderíamos ter feito um resultado melhor fora de casa, mas conseguimos as vitórias em casa e passamos de fase, que era o mais importante. Agora começa um novo campeonato e é sempre especial disputar a Libertadores. Vamos motivados para a fase de grupos.

Dodô chegou ao Atlético-MG em 2021. Na atual temporada, com a lesão de Guilherme Arana, o camisa 6 atuou em oito partidas como titular, todas os 90 minutos. Ao todo, são 58 partidas pelo Atlético-MG e dois gols.

コメント


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page