top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ex-Internacional e campeão mundial, Peglow acerta com clube da Polônia

Revelado nas categorias de base do Internacional e campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019, o meia-atacante Peglow é o novo reforço do RKS Radomiak Radom, clube da primeira divisão da Polônia. O contrato será de um ano e meio.


- É uma grande oportunidade na minha carreira. Um mercado e liga que vão permitir o meu crescimento como jogador. Estou com uma expectativa muito grande para desempenhar o meu futebol e trazer toda experiência que adquiri nos clubes que atuei até aqui na minha carreira - disse o jogador.


- Passei por muitas situações na minha carreira, que me fizeram aprender, crescer e olhar para a minha carreira de uma maneira diferente. Tenho apenas 22 anos e muito pela frente ainda. Vejo como um recomeço, com muita motivação para fazer o que sei, que é jogar futebol – completou o atleta.


Depois de se destacar pela equipe gaúcha, Peglow teve sua primeira experiência na Europa atuando pelo Porto-POR. No Velho Continente, o meia-atacante ainda jogou pelo Dinipro, da Ucrânia. No Brasil, o jogador vestiu as camisas de Atlético-GO e Sport-PE.


- Iniciamos um trabalho recente com o Peglow e entendemos que a Polônia é um país muito bem visto por grandes centros da Europa. Nossa expectativa é que ele possa performar bem e conquistar os objetivos traçados. É um atleta de muita qualidade técnica e que chega com muita bagagem para esse novo desafio – ressaltou Felipe Guimarães, Head de Operações da 4ComM, agência que cuida da carreira do atleta.


Foto: Oficial do Radomiak Radom.

Tags:

Comentarios


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page