• Kaue Freitas

Ex-São Paulo e Corinthians, zagueiro vira artilheiro no Paraná


O zagueiro Igor Morais tem sido um dos destaques do Rio Branco no Campeonato Paranaense. Na última quarta-feira (16), o jogador foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória sobre o Azuriz por 2 a 0, em casa, pela oitava rodada do Estadual.


Foi o segundo gol marcado pelo defensor no torneio – ele é o artilheiro do Rio Branco no torneio. Na vitória sobre o Operário Ferroviário, Igor Morais já havia deixado sua marca. Feliz com o momento, o zagueiro espera seguir evoluindo no Paraná.


- Fiquei muito feliz em poder ajudar o Rio Branco, pois precisávamos desta vitória. Dá uma confiança maior para o restante da competição. Foi meu segundo gol aqui. Espero continuar ajudando de todas as formas, seja na zaga, minha principal função, como no ataque também. Onde precisar, vou colaborar - ressaltou o jogador.


Aos 23 anos, Igor Morais passou pelas categorias de base do São Paulo. Na sequência, o jogador reforçou o elenco sub-23 do Corinthians, onde foi nomeado o capitão da equipe. Pelo Rio Branco, além da artilharia no Estadual, Igor é o único jogador de linha que atuou os 90 minutos dos 7 jogos do time na competição.


- Estou me sentindo muito bem aqui. Jogo após jogo, mais adaptado e pronto. Tenho grandes objetivos esse ano e acho que estou no caminho certo, sempre concentrado e pronto para trabalhar cada vez mais - completou o jogador.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon