top of page
  • lucas

Ex-São Paulo, Fabinho decide clássico e celebra artilharia no Criciúma

O atacante Fabinho vive grande momento com a camisa do Criciúma. Depois do hat-trick na rodada passada, o jogador voltou a marcar e dessa vez decidiu o clássico diante do Figueirense, pelo Campeonato Catarinense. O Tigre venceu o rival por 1 a 0.



Contratado nesta temporada, Fabinho chegou a quatro gols em três jogos pelo Criciúma. Ele é o goleador isolado da equipe em 2023 e já é o vice-artilheiro do Estadual, com um gol atrás de Waguinho, do Avaí.


- Tem sido um início muito bom para mim aqui. Fico feliz de poder ajudar o Criciúma dentro de campo e estamos subindo na tabela do Estadual. Temos ambições e queremos ir longe nos campeonatos. Tivemos um jogo muito complicado, um clássico, mas conseguimos vencer - ressaltou o jogador, eleito o melhor da partida.

- O mérito é de todos. Como disse, fico feliz pelo gol, mas o mais importante foi somarmos mais uma vitória no torneio. Agora temos de manter essa pegada, essa concentração para os próximos jogos - completou o atacante.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Fabinho ganhou o apelido de "Rei de Cotia", por ser um dos atletas com mais títulos na Era do CFA Laudo Natel. Campeão da Copa São Paulo de 2019, ao lado de Antony (hoje no Manchester United-ING), Fabinho também já atuou por Athletico-PR, Chapecoense, CRB, Vitória e Mirassol.


Foto: Divulgação 4ComM

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page