• Kaue Freitas

Fabinho celebra mais um gol pela Chape e mira título do Estadual


A Chapecoense fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense com chave de ouro. E o atacante Fabinho foi um dos destaques na goleada sobre o Metropolitano por 5 a 0. O jogador, revelado nas categorias de base do São Paulo, marcou um belo gol no confronto disputado na última quarta-feira (21).

Contratado nesta temporada pela Chape, após atuar pelo Athlético-PR, Fabinho já marcou dois gols no Estadual. Além de ter marcado diante do Metropolitano, o atacante deixou sua marca contra o Concórdia, logo em sua estreia com a camisa alviverde.

- Fico feliz de poder ajudar a Chape, de marcar meus gols. Isso é importante para um atacante. Procuro a cada dia evoluir mais aqui e as coisas estão acontecendo. Tivemos uma ótima performance nesta etapa da competição, mas agora começa um novo torneio - ressaltou Fabinho.

Tido como o maior campeão da Era Cotia no São Paulo, Fabinho disputou nove jogos pela Chapecoense desde sua chegada, com dois gols. Com ele à disposição, a equipe catarinense enfrentará o Hercílio Luz, no próximo domingo, pelas quartas de final do Estadual.

- Temos de manter a concentração, pois agora é mata-mata. Vamos com a mesma intensidade dos últimos jogos, impor nosso ritmo de jogo e buscar a classificação. Nosso objetivo, claro, é conquistar esse título e faremos o possível para atingir essa meta - completou o atacante.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.